Airdrop: Huobi está distribuindo 300 mil Zilliqas para brasileiros

By Rafaela Romano|Sep. 18th, 2018

Send to Kindle

A Huobi é atualmente a terceira maior exchange de criptomoedas em volume negociado, de acordo com dados do CoinMarketCap, negociando cerca de US$707 milhões nas últimas 24 horas. O grupo Huobi lançou sua bolsa Huobi Pro Global, sediada em Cingapura, depois que o governo chinês proibiu as ICOs e os cripto câmbios domésticos em setembro de 2017. E a expansão da empresa não parou em Cingapura. A Huobi tem também escritórios nos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, Canadá e Brasil.

O escritório no Brasil e a plataforma em português foram inaugurados há alguns meses e para estimular o desenvolvimento do mercado brasileiro, a Huobi está realizando um airdrop da criptomoeda Zilliqa. Airdrop que significa literalmente lançamento aéreo, é uma distribuição que ocorre em troca de uma atividade específica, como por exemplo, preencher captchas, indicar amigos ou realizar um cadastro.

Leia também Prepare-se: 2018 será o grande ano para as criptomoedas

A Zilliqa é uma criptomoedas com valor atual de $0.03 e um valor de mercado de aproximadamente $259 milhões de dólares, no momento de redação deste artigo. O projeto é focado em contratos e negociações inteligentes, com alta escalabilidade de transações. O principal recurso que torna o Zilliqa escalável é chamado shards, uma tecnologia que divide a rede em várias redes de componentes menores, que são capazes de processar transações em paralelo. Na Zilliqa quanto mais nós se juntarem a rede, mais escalável ela se torna.

A Huobi já possui Zilliqa listada na sua plataforma eestá distribuindo cerca de 300 mil Ziliqas, exclusivamente para usuários brasileiros. Além disso, durante os próximos 3 meses, você receberá 30% da taxa de negociação dos trades de seus convidados.

Leia também Afinal de contas, quem dá as cartas no mercado do Bitcoin?

A promoção vai até o dia 20/09/2018 ou até as Ziliqas se esgostarem. Para participar do airdrop, basta seguir as regras da promoção, que também podem ser consultadas no medium da empresa.

1. Cadastre-se na Huobi e verifique sua conta com um documento com foto.

2. Curta a página deles no Facebook.

3. Siga o canal da Huobi no Youtube.

4. Utilize seu código ou link de convite e convide seus amigos a se cadastrarem. Você participará da campanha quando seus convidados completarem o cadastro e verificarem suas contas com sucesso.

Recompensas:

Após o término da campanha, as recompensas serão distribuídas de acordo com o seu número de convidados que se cadastraram e verificaram a conta utilizando o link de convite. As recompensas são:

Leia também Zcash: Desenvolvedores anunciam atualização da rede

De 3 a 5 amigos*: 350 Zilliqas. De 6 a 10 amigos*: 750 Zilliqas. De 11 a 20 amigos*: 1400 Zilliqas. De 20 a 30 amigos*: 2000 Zilliqas. De 30 a 50 amigos*: 3000 Zilliqas.

Mais de 50 amigos*: 4500 Zilliqas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *