Governo da Austrália investe milhões em startups de Criptomoedas apostando no setor de turismo

By Guia do Bitcoin|Aug. 2nd, 2018

Send to Kindle

O governo de Queensland, segundo maior e terceiro estado da Austrália, está apoiando uma startup local de pagamento por criptomoedas que, segundo autoridades, ajudará a impulsionar o turismo no estado.

Em um anúncio em seu site oficial na quarta-feira, o governo de Queensland revelou detalhes de um subsídio de US $ 8,3 milhões dado a 70 empresas nacionais que desejam inovar na região. O anúncio apontou a TravelbyBit, startup de pagamentos de criptomoedas com sede em Queensland, como a principal atração para descrevê-la como “uma empresa iniciante destinada a atrair mais turistas para Central Queensland vendendo experiências de viagem online usando criptomoedas”.

Em declarações depois de anunciar o subsídio Advance Queensland Ignite Ideas para a startup de criptomoedas, Kate Jones, ministra de Inovação de Queensland, disse:

“O turismo é uma das indústrias mais importantes de Queensland. A TravelbyBit desenvolveu uma maneira inteligente de tornar mais fácil para os visitantes do nosso estado pagar por suas compras, com um número crescente de empresas locais aceitando pagamentos com criptomoedas. ”

Criptomoedas já são populares na Austrália

australia-travelbybit.jpg

O aplicativo de pagamentos de criptomoedas de pontos de venda da TravelbyBitestá atualmente em uso entre mais de 30 empresas locais, incluindo resorts, operadoras de turismo e restaurantes em Agnes Water, uma viagem turística à beira-mar que agora é considerada a primeira cidade da moeda digital da Austrália. O próprio sinal de boas-vindas da cidade se rotula como tal, com Bitcoin, Bitcoin Cash, NEM, Litecoin e Ethereum destacados como as cinco criptomoedas aceitas por meio do aplicativo de pagamentos.

Leia também Usuários Ethereum apoiam novo hardfork

CEO TravelbyBit Caleb Yeoh revelou a plataforma PoS em breve adicionar suporte para a Binance Coin (BNB), enquanto confirmando que os fundos do subsídio do governo será usado para expandir a sua própria equipe e desenvolvimento de sua plataforma para aceitar mais criptomoedas no futuro.

Ele afirmou:

“Temos mais de 150 comerciantes em toda a Austrália usando nosso sistema e esse financiamento, para desenvolver uma plataforma específica que aceite moedas digitais de qualquer lugar do mundo, nos permitirá adicionar empregos não apenas diretamente à nossa equipe, mas também em todo o mundo. maior indústria do turismo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *